Thank you!
First of all, we’d like to tell you how grateful we are to all of you who stuck by us during our offline period. Thank you so much!
Keep Footballia alive!
But the threat is not gone. As you know, in recent months, Footballia has been in danger of disappearing. We’ve improved our protection so you can keep enjoying football history, but as a consequence, our expenses have increased.
How can you help?
Many of you have asked how you can help the project. The best way is to subscribe to Footballia Master. Not only will you make the project stronger, but you’ll get a bunch of cool features in return!
Dodaj komentar
Komentari
Um dos maiores escândalos de arbitragem da história do futebol mundial. O Botafogo estava vencendo por 2 a 0 quando, no final do primeiro tempo, foi marcado um pênalti inexistente para o São Paulo. No intervalo, homens à mando do São Paulo invadiram os vestiários dos árbitros e colocaram uma arma na cabeça do juiz Bráulio Zanotto. O fato chegou ao conhecimento dos botafoguenses e os jogadores, diante disso, não queriam retornar para o segundo tempo. Houve muita discussão, com envolvimento de dirigentes com argumentos políticos e econômicos instando os jogadores do Botafogo a voltar para o jogo. Diante de um Botafogo completamente abalado e com a ajuda da arbitragem, o São Paulo virou o jogo, enquanto no placar e nos alto-falantes do Morumbi foram veiculados ilegalmente incentivos ao time da casa durante toda a partida. Mais uma triste, absurda e vergonhosa página na história do futebol brasileiro.